O QUE É NECESSÁRIO PARA SER UM BOM EDUCADOR?

O requisito número um para o educador é ser apaixonado! Apaixonado pela nossa atuação, pela aportunidade de também aprender com os alunos, pela possibilidade de estar colaborando para o progresso de uma região, estado ou país, e principalmente pela satisfação em fazer parte da vida de pessoas que contam com nosso conhecimento, competência adquirida ao longo dos anos, empenho, compreensão, apoio e dedicação para se realizarem, como índíviduos e profissionais do futuro, atingindo seus objetivos e sonhos.

Pesquisar neste blog.

Tradutor: traduza todo o conteúdo do blog (em português) para o seu idioma.

Click nas bandeiras abaixo e deixe o blog no seu idioma (caso sua nacionalidade não esteja representada por estas bandeiras, click na que traz o idioma mais próximo ao seu e você terá uma lista com 59 idiomas para escolher).

sábado, 13 de novembro de 2010

Novos Bonecos do Capitão Nascimento.

Versão 1.0
(Versão Antiga)


Versão 2.0
(Versão Atual)

Agora com vassoura e saquinho de anti-depressivos.

Na verdade este boneco não existe nas lojas, ainda mais com estas frases estampadas nas embalagens, e nem seria de muito bom gosto presentear uma criança com um objeto que remete a tanta violência. No entanto, o fato de já circular pela web tais montagens, pode demonstrar um desejo de consumo já presente na população brasileira e nos milhões de espectadores do filme Tropa de Elite.


Um comentário: